Capanoticia

Começam as inscrições para a Aula Inaugural do PPGIDH/NDH

Em 20/03/24 16:51. Atualizada em 03/04/24 15:33.

Prevista para o dia 11 de abril, o evento terá como tema os 60 anos da Ditadura no Brasil

Inicia nesta quarta-feira (20/3) as inscrições para a Aula Inaugural do Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos (PPGIDH) do Núcleo de Direitos Humanos/UFG. Prevista para o dia 11 de abril, o evento sediado no mini-auditório da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC/UFG) no câmpus Samambaia e terá como tema os 60 anos da Ditadura no Brasil, com a presença da professora Eneá de Stutz e Almeida, além de apresentações culturais e lançamentos de livros.

Além da EMAC, nesta edição o evento conta também com o apoio da Adufg e da vereadora Aava Santiago. Com o objetivo de acolher e integrar a comunidade acadêmica — incluindo estudantes, docentes, egressos e técnicos — além de divulgar as mais recentes publicações do PPGIDH, fortalecendo os vínculos comunitários e incentivando o debate interdisciplinar.

As inscrições vão até o dia do evento e podem ser realizadas pelo site aulainauguralppgidh.plateia.ufg.br/ com emissão de certificados aos participantes.

CardAula CardAula1 CardAula2

Serviços

Assunto: Aula Inaugural do Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos
Organização: PPGIDH/NDH/UFG