Edital 1

Edital | Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas para o Projeto de Formação Docente em Educação Socioemocional no Município de Tauá-CE

Em 25/04/24 15:19. Atualizada em 25/04/24 15:21.

Interessados no edital devem se inscrever até o segundo dia de maio

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa, Ensino e Extensão em Direitos Humanos (NDH) da Universidade Federal de Goiás, nos termos do convênio de cooperação mútua entre a empresa Emosciência - Educação, Tecnologias e Emoções e a Universidade Federal de Goiás, e o projeto “Programa de formação docente em educação socioemocional no município de Tauá, Ceará”, torna público o presente edital para a seleção de um bolsista remunerado e voluntários.

O processo seletivo simplificado tem como objetivo selecionar candidatos para atuar no referido projeto, a partir de uma lista dinâmica de classificação que prioriza o engajamento voluntário. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de contribuir para a formação docente em educação socioemocional, uma área de grande importância e relevância na atualidade.

Os/As interessados/as devem ler atentamente as informações contidas no edital, que se encontra no final desta página, bem como as regras e critérios estabelecidos para a seleção. A participação no processo seletivo implica a aceitação total e incondicional dos termos descritos no documento.

Serviços:

Assunto: Edital - Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas